Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

O Amor,

Dizem que adolescentes de 13,14,15 anos não sabem o que é paixãomuito menos amor.
Mais e eles sabem Alguns até sabem mais não é todos.
Eu acredito que crianças e adolescentes, podem sim saber o que é o amor.
Mais eu tenho 13 anos e sei o que é AMOR, existe vários amores, de irmã, de amigo, de colega e quando agente ama um amor.
É muito difício, esquecer um amor, mais difícil ainda quando é o primeiro amor.
eu tenho vários amores, meus amigo, minha familia e os livros, eu amo ler, mais eu gosto mais ainda de escrever, eu me expresso melhor escrevendo do que pessoalmente, mais voltando ao assunto que é O AMOR.
eu tenho muitas perguntas sem respostas, tipo.. dá onde veio o amor ?  qual foi a primeira pessoa que sentiu esse sentimento ?  como é que ele acaba como que ele nasce ?.
São muitas pergunta sem nenhuma resposta !
Eu acredito que um adolescente de 13,14,15 anos pode sim amar de verdade.

Nenhum comentário: