Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

                         
Eu queria que tudo fosse diferente, eu queria que você soubesse de tudo. Soubesse o que eu sinto.  Ou então queria poder desistir também, esquecer tudo e começar uma vida sem você nos meus pensamentos e no meu coração. Ou talvez queria também que as coisas fossem como eram antes, acho que eram melhores.
Queria não sentir ciúmes, nem raiva e nem insegurança. Queria ter mais liberdade em relação aos meus sentimentos. Queria que quando eu estivesse perto de você o tempo passasse mais devagar e até parasse, se pudesse. Queria não ter medo, medo de me magoar com qualquer coisa em relação a você.
Queria estar SEMPRE com você. Queria poder gritar o seu nome bem alto pra todo mundo ouvir. Queria que nada fosse levado na brincadeira. Queria ter mais coragem e encarar tudo de frente.  Eu queria você, só você.

Nenhum comentário: