Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Na saída do colégio...

Ele: Ei moça, moça...
Ela: Sim?
Ele: Eu te amo.
Ela: Sério? Pena que tenho namorado.
Ele: É sim moça, te amo desde a primeira vez que te vi e desde então fiquei imaginando com seria esse momento.
Ela: Obrigado garoto, só que não posso corresponder a tal sentimento porque tenho namorado e além de ser fiel amo muito ele.
Ele: Tem problema não moça, contento-me só com em você saber que te amo.
Ela: Tudo bem garoto, tchau. (ela vai embora e aquele rapazinho fica lá parado e admirando aquela bela garota cada vez mais longe até desaparecer.)

Chegando em casa a garota foi direto para o seu quarto e refletiu sobre o que aquele garoto simples e ingênuo disse para ela. Depois de um bom tempo ela tomou uma decisão.

Ela:
 Amanhã vou conversar com esse garoto.



No dia seguinte ..


Ele: Prefiro ver você feliz com seu namorado ao vê-la triste comigo e por minha causa.
Ela: Certo, você parece ter certeza do que diz e não vou mais perder meu tempo com você que diz me amar mais não me quer.
Ele: Até breve Tainá.
Ela: Até nunca mais David.

Meses depois eles não tinham se visto mais e David havia falecido por causa de um câncer, escreveu uma carta e mandou entregar para Tainá onde dizia o porquê daquelas últimas palavras saídas da sua boca.

“Tainá, eu te amei desde a primeira vez que te vi não te conhecia por isso nunca expressei nada e guardei só para mim. Na época você estava sozinha e eu não me aproximei porque sabia que em algum momento isso aconteceria (minha morte) e te deixaria só! Logo depois conheceu seu namorado e me deixou ainda mais contente. Quando você disse pra mim “até nunca mais” fiquei triste e ao mesmo tempo feliz porque sabia que não teria mais que te dar uma explicação sobre o que eu disse. Se você estiver com o seu namorado continue com ele se não procure-o, mas não se esqueça de mim porque meu amor vai seguir sempre ao seu lado e dando-lhe forças para continuar a vida. Te amo muito e me perdoe por tudo que fiz e tudo que não fiz por você.”

Tainá inconsolável chorava muito e se perguntava porque David tinha feito aquilo com ela e depois de chorar muito procurou aquele que era seu ex-namorado para voltarem a ficar juntos já que essa era a vontade de David o homem que deixou a vida mas ainda continuava com ela para todo o sempre.

Nenhum comentário: